Um maluco foi preso por estar pilotando alcoolizado um projeto de moto, abordado ele só estava preocupado com uma coisa, a mardita.Vei… Quem é que sai pra beber com uma mini moto com pneu de carrinho de mão AHIOEAHIOE, eu tento imaginar a cena dele tocando o foda-se nacidade em cima dessa moto AHIOEAHIOE. eu morro e não vejo de tudo.
PS: Atenção ao Anderson Silva aos 0:22 fazendo bico de policial militar.Vi la no amiguinho NãoSalvo
PS: Atenção ao Anderson Silva aos 0:22 fazendo bico de policial militar.

0 comentários:
Postar um comentário